segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

André Rodrigues Marins e as 4 cabeças decepadas na cadeia






Na semana passada citei o vídeo da Folha de SP e as quatro cabeças decapitadas no Presídio de Pedrinhas MA:

"E, também serviu para futuros prisioneiros, como André Rodrigues Marins - que matou sua filha de cinco anos de idade sob tortura -, passarem próximas noites suando frio, orando e jejuando acocorados no vaso aguardando o dia clarear..."

E...

André Rodrigues Marins postou comentário, que não aprovei, perguntando se eu não tinha mais o que fazer...

Lógico que tenho...

Mas tenho também a missão de persegui-lo até ele ser preso...

Trato isto como um trabalho que tenho obrigação de executar...

A existência só faz sentido se ampliarmos nossa coragem para caçar deformidades humanas tal o André Rodrigues Marins...

E...

Tenha certeza, Dedeca, existem muitos iguais a mim...

Somos treinados...

Todos...

Nascemos para isto...

Dentro em breve você perceberá...

Rotunda também envergará sua soberba atrás das grades...

Não tenho pressa...

Nenhum de nós têm...

Enquanto o Júri Popular não chegar, estaremos para sempre em seu encalço...

Sugiro que André Rodrigues Marins reassista o vídeo da Folha de SP...

Este será seu fim caso não seja isolado na prisão...

Presidiário mantém um código de eliminação de quem abusa ou tortura criança como fez André Rodrigues Marins com sua filha Joanna Marcenal de cinco anos de idade...

Não há como escapar...

Tua hora vai chegar!





Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário