sábado, 4 de janeiro de 2014

Iris Stesane Martins Cardoso, 8 anos, morta a facadas em Mococa SP; mãe, Ana Paula Milani, 36, e o padrasto Sebastião Carlos Rodrigues, 27, estão presos para averiguação...


 


Menina de 8 anos é achada morta a facadas em Mococa; mãe e padrasto são detidos

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma menina de oito anos foi encontrada morta com três facadas na manhã deste sábado (4) em Mococa (262 km de São Paulo).

Considerados suspeitos, mãe e padrasto foram detidos.

Durante a manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma criança supostamente desmaiada em um terreno no bairro Mocoquinha, periferia da cidade.

O local é próximo à casa onde ela morava.

Ao chegar ao local, a PM, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, constatou que a menina Iris Stesane Martins Cardoso estava morta.

A criança foi encontrada com três facadas – duas debaixo do braço e uma no peito, que perfurou o pulmão e teria sido a causa da morte.

A perícia da Polícia Civil vasculhou a área onde a menor foi encontrada e também a casa onde ela morava com a mãe, a dona de casa Ana Paula Milani, 36, e o padrasto, o trabalhador rural Sebastião Carlos Rodrigues, 27.

Segundo o delegado Ivan Wohlers, a perícia encontrou roupas de cama e toalhas manchadas de sangue no quarto do casal, o que levou à suspeita inicial.

O casal, em depoimento, negou as acusações e disse que viu a menina pela última vez na noite desta sexta-feira (3).

Eles ainda não têm advogado constituído.

Além dos dois, a Polícia Civil levou outras duas pessoas para prestar depoimento.

Mãe e padrasto devem ficar detidos para mais averiguações, de acordo com o delegado.

O corpo da menina foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).



PS: A população tentou linchar a mãe e o padrasto... A repetição de crimes contra crianças praticados sempre com a parceria de um pai ou mãe biológicos associados a padrasto ou madrasta como coadjuvante deveria ser alvo de estudo patológico e reação mais contundente da sociedade... Enquanto esta estirpe de psicopata sentir-se confortável com penas brandas ou até falta de  punição - como no Caso Joanna Marcenal, em que a menina foi trucidada sob tortura pelo pai André Rodrigues Marins e pela madrasta Vanessa Maia Furtado - continuaremos presenciando crianças terem suas vidas abreviadas e os bandidos rindo da nossa cara... JS




2 comentários:

  1. Jorge, com certeza a justiça será feita, como foi com a Isabela Nardoni, como está sendo feita com o Joaquim, só aí parece que se brinca com vida de criança deixando os assassinos soltos. O povo paulista vai pro pau, exige justiça, quer linchar, vai prá rua e aí no RJ? É só samba, futebol, praia e cerveja? O povo daí não se mobiliza prá esses assassinatos, só vão no embalo global. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. E devem estar rindo da sua cara mesmo... Porém, não desista que você vai "conseguir"!

    ResponderExcluir