terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Perdida - e encontrada - máquina fotográfica dentro do meu táxi neste final de ano no RJ





Pois é...

Estive olhando as fotos e acredito que seja um casal que apanhou meu táxi em Copacabana a caminho de um restaurante na Almirante Ferreira, no Humaitá...

Sou péssimo fisionomista e além disto muita gente passa pelo meu táxi e costumo conversar com a maioria...

A máquina fotográfica é pequena e escorregou para debaixo do banco do carona e só encontrei agora...

Se é este casal que imagino, eles são de Cuiabá e estavam hospedados, por somente uma noite, no Windson Leme, para comemorar aniversário de casamento...

Vou passar por lá e tentar que o hotel me ajude a localizá-los, muito embora eu não saiba o dia exato que se hospedaram...

Agora, melhor seria se eles encontrassem o recado na Rede...

Peço que alguém que possua Facebook reproduza esta postagem para tentar localizá-los...

Fotografei a máquina junto com a foto do casal e estou reproduzindo acima...

Tomara que eles se encontrem por aqui...

É muito bacana a gente conseguir reaver algo que considerávamos perdido, vamos ver se conseguimos mais esta vez...

É, isto...



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário