quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Professora abusa de adolescente e é confrontada com a vítima 16 anos depois





Americana usa YouTube para confrontar mulher que a abusou

Jovem gravou ligação com acusada e publicou na internet.

Suspeita, que é professora, pediu demissão.


Do G1, em São Paulo


Uma mulher de 28 anos que mora na Califórnia, Estados Unidos, usou o YouTube para tornar público o modo como confrontou a mulher – sua ex-professora e treinadora de basquete – que teria cometido abusos sexuais contra ela quando tinha apenas 12 anos.

Identificada como Jamie X, a americana publicou no site um vídeo que mostra uma ligação dela para a suspeita, em que Jamie X acusa a professora de manipulação e diz que ela deveria se envergonhar do que fez no passado.

O vídeo foi publicado na sexta-feira (17) e, até esta quarta (22), já teve mais de 725 mil visualizações.

Na gravação, a jovem fala com a acusada, que até então trabalhava como assistente da diretoria da escola onde Jamie X estudou.

Depois desse episódio, a suspeita pediu demissão.

"Você tem consciência de que fez uma lavagem cerebral em mim, me manipulou, e de que o que você fez é errado?", a jovem questiona.

Uma mulher que seria a responsável por ter cometido os abusos responde: "Sim, e eu me arrependo".

Jamie X, visivelmente abalada, continua.

"Você me deixa enojada, todos os dias quando penso em você, fico enojada. Você deveria se envergonhar e ter nojo de si mesma."

Até terça-feira (21), a mulher ainda não havia sido indiciada por nenhum crime nem havia admitido qualquer conduta criminal à polícia.

Entretanto, a escola onde ela trabalha informou que contatou a polícia local após ter tomado conhecimento do vídeo e conversou com a acusada antes que ela entregasse sua carta de demissão.

Segundo Jamie X, a professora a manipulou até o fim do ensino médio para manter relações sexuais com ela.

"Ela disse que a minha família não me amava, que ninguém gostava de mim, que ela era minha única amiga e a única pessoa que se importava comigo", contou a mulher a jornalistas, segundo o site "Yahoo Shine".

A jovem conseguiu encontrar a professora por meio da internet e fez a ligação antes de contatar um advogado.

Seu defensor, David Ring, disse que agora está analisando a situação da cliente para saber se é possível entrar com um processo contra a professora, já que a legalidade do vídeo pode ser questionada.

A vítima contou que seus três filhos – um deles com 11 anos – foram a motivação para que ela confrontasse sua ex-professora.

As crianças a ajudaram a entender o quanto a mãe era nova quando tudo aconteceu, e como ela não poderia se sentir culpada por isso, revelou o advogado.



PS: Pedófilos possuem esta destreza em manipular adolescentes e dificilmente possuem sentimento de culpa por haverem abusado de crianças... O exemplo desta moça que carregou esta culpa durante tanto tempo em silêncio  poderá incentivar outras vítimas a exporem publicamente bandidos desqualificados... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário