sábado, 22 de março de 2014

Big Bang, a Teoria







Na primeira vez que assisti o Big Bang, a Teoria; achei uma porcaria...

Um grupo de amigos esquisitões completamente em desarmonia com a realidade...

Só que não...

Existem vários destes personagens em nosso cotidiano...

Quando passamos a localizar paralelo na vida real o Big Bang, a Teoria se torna imperdível...

Se qualquer um de vocês tentar acompanhar Big Bang só para conferir entenderá o que estou falando...

Insista...

É de chorar de rir...

Passei a ter mais paciência com algumas malas...

Todos nós temos vergonha de dar um chega prá lá em fantasiosos compulsivos em nosso dia-a-dia...

Aturamos, até por educação ou  receio de apontarmos algum descontrole imbecil desproporcional ao diário da vida...

Quando alguma alma desgarrada resolve encher o saco, lembro do Big Bang...

E, me divirto ao ser obrigado acompanhar a doideira...

Quando meu interlocutor desdenha da verdade em contrapasso ao que eu e ele sabemos que é deslavada fantasia paranóica,  já não me altero...

Certamente a figura, em conveniente delírio, possui alguma característica de Leonard, Sheldon, Penny, Howard, Alex, Leslie, Bernardette, Amy, Rajesh...

Big Bang, a Teoria, melhorou minha visão do mundo paralelo alheio...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário