sábado, 1 de março de 2014

Cloe Muratori Paroli, 3 anos de idade, assassinada pelo caseiro Luzinei Araújo Santos em Trancoso, BA






Por Greer MCDONALD
Última actualização 04/03/2009 05:00


Cloe Paroli que foi assassinado no Brasil.

Quando o homem que estuprou e matou sua filha de três anos de idade, foi finalmente preso , o pai aflito enviou um e-mail para amigos, na Nova Zelândia , simplesmente dizendo : " Justiça " .

Cloe Muratori Paroli , filha de Karl Paroli de Johnsonville e sua esposa brasileira Luciana , foi morta em 4 de dezembro de 2008, apenas duas semanas antes de seu quarto aniversário .

A família havia se mudado para o Brasil semanas antes do assassinato e estavam de férias perto da cidade estância costeira de Trancoso no leste do Brasil , quando Cloe foi estuprada e supostamente enterrada viva.

Um amigo próximo da família Paroli que morava na mesma rua por três anos e teve filhos da mesma idade , disse Paroli estava " muito feliz " com a notícia da prisão. 

"É um pesadelo . Eles gritaram o tempo todo. Mas eles estão ficando com as suas vidas , eles têm que continuar por Seth [ seu filho ]" .

Sra. Polglase disse Paroli , 31 anos, tinha " suspeita " que o assassino de sua filha estava , mas foi frustrado que as autoridades se recusaram a agir.

Em um programa de televisão no Brasil , no domingo , o Sr. Paroli atacou policiais militares locais, dizendo que atrasou a detenção do suspeito e bloquearam tentativas de ter o crime investigado.

Ele disse à agência France Presse : "Ninguém deveria ter que passar pelo que passamos O cara [ o chefe de polícia Ricardo Feitosa ] não deve ser um policial. .

"Ele deveria estar vendendo cocos na praia. "

Entretanto, o Sr. Paroli elogiou a polícia turísticos regionais e São Paulo detetives .

Irmão do Sr. Paroli , Sargento Sarn Paroli , da polícia Levin , se juntou à família no Brasil após a morte de Cloe para ajudar na investigação de assassinato .

Quando contactado pelo The Dominion Post ontem, ele disse que era " obviamente não é uma boa situação."

Na semana passada, a polícia brasileira prendeu Luzinei Araújo Santos , 24 anos, um jardineiro na propriedade fechado que a família alugou . Ele também é o marido da empregada e tem uma filha da mesma idade de Cloe .

Segundo a polícia, ele se ajoelhou no chão, chorou e confessou o crime e disse que estava " tomado pelo demônio " .

"De acordo com o médico legista , a água foi encontrada em seus pulmões , o que provou que ela ainda estava viva ", disse o oficial de polícia de Porto Seguro Teronite Bezerra .

"Ele é um assassino frio e calculista , ele veio para mostrar a mãe da menina , onde o corpo da criança foi antes [ que estava ] descoberto. "





PS: No próximo dia 20 de março de 2014 acontecerá o Juri Popular em Porto Seguro (BA)  onde o assassino da menina Cloé estará no banco dos réus... Divulguem... JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário