sábado, 22 de março de 2014

O Segredo dos Seus Olhos, o filme que não assisti...





Certa vez alguém postou comentário por aqui me aconselhando assistir O Segredo dos Seus Olhos...

Me enviou  o link do filme...

Afirmou que eu pareço muito com um dos personagens...

Preferi não ver o filme...

Não me permito deixar influenciar...

Não tenho a menor idéia do que levou este leitor achar que em algum momento me pareço com o protagonista da ficção...

Ainda há pouco assisti uma chamada da TV Globo anunciando filmes que passarão em 2014...

Vários filmes ótimos...

Um deles: O Segredo dos Seus Olhos...

Ainda não há data marcada...

Daí...

Vou acompanhar...

E matar a curiosidade...

Tomara que até lá nossa história real já tenha se completado...

Para conhecer o enredo inteiro da ficção, sem sobressaltos...

Já vi o trailer, lógico...

Descreve alguém que persegue um assassino...

Acho que se trata de um escritor...

Parece que existe também um investigador...

Aguardem...

Dentro em breve descobriremos...

Na tela da Globo...

Plim Plim!

Aguardem...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário