quinta-feira, 17 de abril de 2014

Caio Henrique Santos da Silva, de 4 anos de idade, é morto a facadas por seu primo de 14 anos, na Baixa do Sapateiro RJ






Primo de 14 anos confessa ter assassinado criança na Maré Segundo acusado, ele teve uma briga com a vítima que resultou na morte do menino de 4 anos. 

Suspeito foi apreendido e levado para a Divisão de Homicídios 

MARIA INEZ MAGALHÃES 


Rio - O primo de 14 anos de Caio Henrique Santos da Silva, a criança de 4 anos que foi encontrada morta amarrada em uma máquina de lavar na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, nesta quinta-feira, confessou que assassinou o menino. 

De acordo com o menor, eles tiveram uma briga e o acusado matou a criança, em seguida amarrou o corpo na máquina de lavar na casa da cozinheira Vanessa Lima dos Santos, mãe do menino. 

O adolescente foi apreendido nesta tarde e levado para a Divisão de Homicídios da Capital, que está investigando o caso. 

Vanessa Lima afirmou que viu seu filho pela última vez na quarta-feira por volta das 20h30 durante protesto na localidade. Segundo ela, ele estava brincando próximo de casa quando ocorreu o tumulto. 

De acordo com os moradores, uma bomba foi lançada pela Força de Pacificação do Exército. 

Assustado, o menino correu em direção contrária a da mãe. 

Parentes e amigos se mobilizaram para a busca do garoto durante toda a madrugada. 

 Agentes da Divisão de Homicídios estiveram no Complexo da Maré fazendo perícia no local do crime nesta quinta-feira. 

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). 

A mãe só teve conhecimento da morte do filho por volta do meio-dia desta e prestou depoimento na delegacia. 

O primo da vítima chegou na delegacia em um tanque do Exército. 

Parentes e moradores da comunidade se revoltaram com o caso e cercaram a casa onde o acusado estava. 

Cerca de 70 homens da Força de Pacificação da Maré foram necessários para conter a população e retirar o menor de idade.




PS: Hoje, pela manhã, eu escutei o Ricardo Boechat entrevistando a mãe do menino sobre o desaparecimento da criança... Quarenta minutos depois o corpo da criança foi encontrado dentro de uma máquina de lavar, por uma irmã que procurava uma bermuda e ao abrir a tampa se deparou com o corpo do irmão amarrado e esfaqueado... O bandido menor de idade não pode ser identificado, nem seu rosto aparecer... Pois é, a cada dia nos deparamos com mais uma morte de criança indefesa e o criminoso sempre todo senhor da situação sem ninguém poder fazer nada... Na morte do menino Bernardo em Frederico Westphalen, a delegada contou que o pai assassino não se comoveu em momento algum e quando foi informado que seria preso gritou com ela em plena delegacia exigindo que ela apresentasse provas... Pois é... Além da banalização deste tipo de crime somos obrigados a não reagirmos a altura, com bandidos nos afrontando... Ainda há pouco recebi pelo menos cinco recados do bandido André Rodrigues Marins, travestido de anônimo, todo valentão, debochado e desafiador... Agora, estou avaliando seriamente proporcionar nova oportunidade de encontrar o André Rodrigues Marins cara a cara para ele repetir tudo que me envia aqui para o blog... Agora, gostaria de pedir, encarecidamente, ao André Rodrigues Marins que ele não fuja como fez na vez anterior... Pelo que está transparecendo, acredito que o André Rodrigues Marins está praticamente implorando para que eu me apresente na frente dele... Vamos ver... Acho que está chegando a hora de nos arriscarmos um pouco mais e dar uma resposta mais à altura ao André Rodrigues Marins... Este filho da puta matou uma criança sob tortura e não tem o direito de nos afrontar... JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário