segunda-feira, 7 de abril de 2014

O controle remoto 433 desbloqueador de chaves codificadas de automóveis




A criatividade da bandidagem não tem limites...

Acabam de criar um controle remoto, para furtar carros sem quebrar nada, que é vendido por R$ 1.600,00 na Internet e nas feiras de produtos eletrônicos...

A engenhoca boqueia o sinal de fechamento de  portas de automóveis  e desliga o alarme em carro até 30 metros de distância...

O pilantra fica na espreita aguardando o dono apertar o botãozinho da chave e faz o mesmo com o tal controle remoto...

Agora, eu não corro este risco...

Molhei minha chave e ela não aciona mais a não ser manualmente, tenho que virar a fechadura do carro...

Estive vendo o preço para conserto e desisti ao descobrir que custa 800 reais...

Depois desta notícia nem me incomodo mais quando abro o carro e só desarmo o alarme quando coloco a chave na ignição...

Acham que fiquei completamente imune?

Não!

Semanas atrás um vagabundo estourou meu vidro do carro estacionado com um chute e sentou no banco do motorista vasculhando tudo que tem dentro...

Só que...

Depois de separar o que lhe interessava, o alarme disparou...

O alarme leva alguns segundos para identificar que o carro está aberto...

Teve que sair em disparada deixando tudo prá trás, não levou absolutamente nada...

Meu prejuízo foi 200 reais do vidro novo e remarcação da numeração do chassis...





Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário