segunda-feira, 7 de abril de 2014

Suelen de Souza Sales, grávida de seis meses, é morta em São Gonçalo RJ






Por André Miranda
O Fluminense


Assaltantes esfaquearam e enforcaram Suelen, de 25 anos, com fio elétrico. Crime ocorreu na Avenida São Paulo, assim que marido da vítima sair para trabalhar

A manhã desta segunda-feira começou de uma forma cheia de crueldade e dor na Avenida São Paulo, no bairro Trindade, em São Gonçalo. A jovem Suelen de Souza Sales grávida de cinco meses do primeiro filho, foi assassinada brutalmente por dois assaltantes dentro da própria casa. Ela foi enforcada por um fio elétrico e esfaqueada três vezes.

Por volta das 6h30, o marido, Rodrigo Folly, se despediu da esposa e saiu de casa para trabalhar, em uma cooperativa no Centro do Rio de Janeiro. Logo depois, os assaltantes entram na residência do casal, a última de um beco com três casas, e saíram levando dois sacos de lixo pretos.

Suelen, de 26 anos, foi encontrada pela sogra que estranhou ao chamá-la no portão, pois a porta estava aberta. Ela entrou na casa e encontrou o corpo da grávida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada pelos vizinhos e familiares, na esperança de que a mãe e o feto ainda estivessem com vida. Porém, ambos já estavam mortos.

“Ela morava aqui perto da sogra. Era a hora que ela se preparava para sair para trabalhar. Soube às 9h que ela tinha morrido”, relatou um tio de Suelen. A jovem trabalhava na Joalheria Estrela do Ouro, em Alcântara. “Ela era uma pessoa boa, linda, super dez. Difícil de acreditar.”, lamentou uma amiga da vítima que preferiu não se identificar.

Suelen e Rodrigo oficializaram o namoro de 12 anos em 2009, e iam completar cinco anos de casamento. O casal estava à espera do primeiro filho, depois de tanto tempo tentando a gravidez. Eles ainda planejavam uma viagem para o Rio Grande do Sul, que seria realizada no feriado da Semana Santa, e já teria juntado cerca de 10 mil reais para o passeio.

De acordo com o delegado-adjunto Allan Duarte da Divisão de Homicídio de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), o corpo da grávida foi encontrado no quarto. “Dois homens brancos altos entraram e a enforcaram com um fio elétrico. Ela foi esfaqueada três vezes. As mãos também estavam amarradas”, disse. Suelen sofreu um corte profundo na garganta. Ainda segundo ele, nenhuma linha de investigação está descartada. O roubo teria sido premeditado. Como havia dinheiro dentro da casa, suspeita-se que os assassinos sabiam e por isso teriam praticado o assalto.

Câmeras de segurança de residências e comércio da Avenida São Paulo podem ter ajudar na identificação do criminosos. Quem tiver informação que possam ajudar a polícia nas investigações pode entrar em contato com o Serviço Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.






PS: O testemunho que dois homens teriam entrada na casa logo após a saída do esposo, Rodrigo Folly Cuzzuol, é de vizinhos da vítima... A polícia já conversou com Rodrigo Folly Cuzzuol, 36 anos, pois avalia todas possibilidades, inclusive de crime passional em razão das características do assassinato... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário