segunda-feira, 19 de maio de 2014

Adriano Conceição de Lima é procurado por assassinar menina de 10 anos de idade e a mãe da garota de 43, em Campos RJ






do G1

O subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM), major Fábio Campos, que atua em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, não conseguiu segurar a emoção durante uma entrevista ao vivo no RJ Inter TV 1 ª edição desta segunda-feira (19). Ele falava sobre o corpo de uma criança que foi encontrado na manhã desta segunda em meio aos esforços da PM em tentar localizar, com vida, Izabelli Pereira Laurindo, de 10 anos. Ela desapareceu na última quinta-feira (15) após a mãe ter sido morta a facadas e a pauladas em um assentamento rural de Campos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local durante a manhã e bombeiros encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Como está em estado de decomposição, a polícia não afirmou que o corpo é de Izabelli, mas disse que possui as mesmas características da menina.

O caso mobilizou agentes das polícias Civil e Militar que passaram a considerar Adriano da Conceição de Lima, vizinho da família, como o principal suspeito do homicídio brutal da mãe e sequestro da criança. Na casa dele foram encontradas peças de roupa com sangue e fios de cabelo, que podem ser da mãe de Izabelli, Gilcilene Paes Pereira, de 43 anos.

"A nossa prioridade era encontrar a menina, tendo em vista a lastima desta tragédia. Agora nosso objetivo é caçar esse animal, procurar esse suspeito e  conclamamos a população para nos ajudar através do disque denúncia, (22) 2723-1177, com qualquer informação para que nós possamos chegar até esse elemento. A ajuda da população é primordial nessa hora porque nós não podemos estar em todo lugar e a população acaba sendo os nossos olhos. Nós, além de policiais, somos pais de família, e a gente tinha uma esperança de encontrá-la viva", se emocionou durante a entrevista o major da PM Fábio Campos.

A área onde o corpo foi encontrado fica a dois quilômetros de distância da casa da criança. Um morador decidiu ir até o local após verificar urubus sobrevoando a região. O vala onde o corpo foi localizado tem dois metros de profundidade e é utilizada para alimentar os animais do campo.

O tio de Izabelli contou que o vizinho, que continua sendo procurado, tinha uma atração pela menina.

“Ele dizia que gostava da Izabelli e que de um jeito ou de outro ela ia ficar com ele. A gente acha que ele fez isso tudo, porque nossa família nunca aceitou esse comportamento. Ele é um psicopata, um louco. Nem os parentes dele o conhecem direito. Ninguém da comunidade tinha ideia de que ele é um monstro. Nossa família está abalada”, disse o tio de Izabelli, o comerciante Ulisses Barreto Laurindo.
Revoltados com o caso, moradores chegaram a colocar fogo na casa de Adriano. De acordo com a Polícia Militar, este é o quinto assassinato registrado na região dos assentamentos em Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário