sábado, 17 de maio de 2014

André Rodrigues Marins fará prova para Magistrado no dia 01/junho/2014












André Rodrigues Marins - assassino de sua filha de cinco anos de idade chamada Joanna Cardoso Marcenal Marins -  é o candidato numero 01015907 do próximo Concurso para Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro...

André Rodrigues Marins está inscrito para fazer prova na Mackenzie da Rua Buenos Aires 283, no Centro do Rio de Janeiro, na sala 012, no próximo dia 01 de junho de 2014, as 9 horas da manhã daquele domingo...

O assassino de Joanna Marcenal encafifou que quer ser juiz...

Quer por que quer...

O barnabé lacaio mulambo serventuário técnico judicial de nível médio André Rodrigues Marins deve se tratar do único caso esquizofrênico de toda história do judiciário do mundo inteiro onde um comprovado meliante indiciado por homicídio triplamente qualificado com agravante de tortura continuada contra uma criança insiste debilmente em ser magistrado...

Mesmo com a cigana apontando que ela será apenas e tão somente juiz de futebol nos gramados de clausura compulsória do Complexo de Gericinó...

Nas duas vezes anteriores que o tal André Rodrigues Marins tentou fazer o mesmo concurso eu estava na porta e ele achou prudente escapulir; na última saiu em disparada ao me avistar, quando gritei: 'eu sou o Jorge Schweitzer, seu filho da puta' ao longe e sumiu correndo por entre a multidão de candidatos como se houvesse contemplado o rebuscar do demônio vivo...

Na primeira eu filmei o rosto de cada candidato acreditando que chegaria nele por exclusão...

Minha tática era ficar cara a cara com ele...

André Rodrigues Marins escafedeu-se...

Sumiu, feito dejeto fecal quando pressente o barulho da  descarga que o levará embora em redemoinho em direção ao vazadouro...

Todavia, daqui até a data do próximo concurso do dia 01 de junho de 2014 - a cada noite antes de dormir e a cada minuto do seu dia inteiro seguinte - o André Rodrigues Marins estará avaliando se terá coragem de correr risco de me encontrar na porta do tal Concurso...

Foi curioso, nas vezes anteriores, recebi diversas ameaças anônimas me desafiando que eu não estaria por lá...

Deixei todo mundo na dúvida sobre minha presença para não espantar a presa...

E fui...

André Rodrigues Marins está gastando uma grana boa para inscrição e gasto de táxi do Recreio até o Centro do RJ e não tem conseguido entrar em sala...

Na boa, acredito que seja pressão da família Marins para que demonstrem que podem matar mesmo e tudo ficará por isto mesmo...

A fuga apavorada do André Rodrigues Marins no último concurso não condiz com a audácia que eles propagam nos recados que me enviam...

E, quando tudo passa, recebo muitos recados dizendo que gostariam de ter estado lá comigo junto com cada desculpa como falta de tempo; estarem muito longe; crise hipertensiva; coluna; desarranjo; cleptomania; reumatismo; raquitismo; lepra; apatia; espinhela caída; tétano ou hipocrisia...

Em razão disto, retirei a opção de 'comentários' para evitar exercício livre de lindas desculpas apropriadas...

Cada um faz o que tem que ser feito...

Se der merda, paciência...

Se o André Rodrigues Marins resolver ser acompanhado por segurança armado melhor que tenha consciência que se alguém apontar arma na minha direção a possibilidade de eu recuar é zero...

Ele e seu fanchone sairão direto para Bangu para virarem comida de carne de lombo servida à presidiário que jamais perdoa quem mata criança ou que se atreva a protegê-lo...


Acredito que o André Rodrigues Marins entrará com pedido de medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha para eu ficar longe dele no dia da prova apesar dele ainda não ser completamente mulher...

Tudo é possível...

É pagar pra ver...






Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário