domingo, 11 de maio de 2014

Fotos do casamento do Jorge Picciani, 59 anos, com Hortencia da Silva Oliveira, de 26 anos de idade (Fotógrafo: Fábio Teixeira - Agência O Dia)



Fotos acima do ótimo fotógrafo da Agência O Dia: Fábio Teixeira



PS: Como não foi divulgada nenhuma foto do noivo, Jorge Picciani, estou reproduzindo abaixo para que vocês saibam que é o cônjuge e unam nome à pessoa:




Engraçado, não entendi a razão do Jorge Picciani não gostar de fotos... Agora, na boa, dizem que a festança custou R$ 120 mil e estou muito preocupado já que político nem ganha tanto para esbanjar desta forma... Estou pensando seriamente em depositar algum na conta do Picciani... Só mais uma ressalva, que eu como feio posso falar, nunca vi tanta gente feia reunida num mesmo espaço; acho que o Picciani se recusou em aparecer nas fotos somente para nos poupar um pouco mais... Meus Deus! Ah, sim: escolhi a melhor foto que encontrei, do Picciani, na Rede e em preto e branco que é para maquiar detalhes... Espero que ele me agradeça...   JS







3 comentários:

  1. Boa tarde Jorge picciani não é so politico , é o maior exportador mundial de carne e a genética, procura saber mas das pessoas que você posta

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jorge picciani não é só um politico , ele é o maior exportador mundial de carne e a genética então procura saber mas das pessoas antes de postar no seu blog

    ResponderExcluir