segunda-feira, 19 de maio de 2014

O Jornal Nacional adora protestos somente na Venezuela e o 'Tá no Ar' só zoa religiões afros...







A Globo é a vidraça preferida do Black Bloc...

Em contrapartida...

Mascarado, para a Globo, é como o jacaré debaixo da cama da féretra ditadura...

Agora, já notaram como a Globo gosta de ver o circo pegando fogo na Venezuela?

Eles deliram ampliando imagens fortes no Jornal Nacional...

Nem se importam de quantos mortes ocorrem seja de qual lado do embate...

Para eles, protesto bom é protesto longe do Brasil...

Atualmente, a Globo permitiu o 'Tá no Ar, a TV na TV' ...

Avacalham religiões afros com a galinha pintadinha, zoam a última ceia e ficam no mais ou menos quando tratam judeus...

Queria ver ousarem na brincadeira com islâmicos?

Pô, na boa, quero ver?!

Se o Marcelo Adnet estender um tapetinho e ajoelhar...

Terá que se enclausurar para sempre no Projac e convocar uma Calabresa para consolá-lo...

Se é que ainda sobrar o Projac...

Agora, deixa eu confessar...

Tempos desses pensei em me tornar islâmico...

Pensei mesmo...

Fui até adestrado com inflexão correta em árabe para a conversão...

É sério...

Daí...

Alguém me alertou  que após proferir as locuções proféticas todos meus pecados pretéritos seriam perdoados e não teria mais direito de reverter meu compromisso...

Estou reavaliando já o Mr. Catra já se converteu com direito a várias esposas que não brigam quando ele chega tarde em casa...

Achei melhor, por enquanto, aguardar...

Por enquanto...

Aguardem...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário