domingo, 4 de maio de 2014

Onde você estava quando morreu Ayrton Senna?






Eu lembro bem...

Morava sozinho...

Minha namorada na época me ligou com medo de dormir na casa dela, temia de lhe aparecer o fantasma do Ayrton Senna...

Era quase meia noite...

Tive que pegar a moto na garagem e rebocá-la...

Fiquei puto...

Com oportunidade do Ayrton Senna reaparecer no Fantástico ou no Principado de Mônaco ele não iria se prontificar a dar as caras no Bairro de Fátima...

Lógico, era desculpa para ela não me dar brecha para ficar com outra...

Algum cheiro de chifre...

Mulher sua sempre acha que você possui milhares de outras maravilhosas mulheres aos seus pés...

Nem sei a razão...

Quem nos dera...

Por vezes você tá um caco e a tua mulher morrendo de ciúmes viajando na fantasia...

Marcando duro...

Tipo dona de chevette tubarão que faz seguro total...

No mais...

Jamais assisti uma corrida inteira sequer do Ayrton Senna...

Formula 1 é muito chato...

Um circo para mostrarem marcas e um glamour incompreensível...

Acho uma apologia ao dia seguinte motoristas fazerem cagada no trânsito colando no carro da frente...

Na verdade, o melhor da Formula 1 é a largada, a chegada e as porradas que a gente acompanha no compacto da Globo...

Ou, se for ao vivo...

Você pode se entreter com outro afazer prosaico tipo regar as plantas, dar banho no cachorro ou varrer um tapete...

E...

Quando  Galvão se esgoelar todo, você corre para acompanhar porque deu merda, que a Globo irá repetir milhares de vezes...

Simples assim...

Mas...

Naquela noite eu estava já encaixando encontro clandestino com uma deslumbrante sereia...

Deu problema...

Culpa do Ayrton Senna...





Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário