quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sônia Neide Leon, grávida de trigêmeos, desaparece em Sorocaba SP







Grávida de trigêmeos desaparece ao sair para trabalhar em Sorocaba
Família procura mulher de 45 anos desde segunda-feira (5).
Marido denuncia ameaças feitas por meio de mensagens no celular.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí



Uma família de Sorocaba (SP) está à procura de uma mulher grávida de trigêmeos que desapareceu depois de sair de casa para trabalhar na última segunda-feira (5). De acordo com informações dos parentes, Sônia Neide Leon está grávida de sete meses. Segundo relato do marido de Sônia, a mulher de 45 anos saiu para trabalhar pela manhã e não chegou ao seu destino.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo marido Rodrigo Alexandre Monteiro e a Polícia Civil já começou as investigações. De acordo com o registro policial, uma amiga tentou contato pelo telefone celular de Sônia mas, segundo ela, uma pessoa desconhecida atendeu a ligação e desligou o telefone.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o marido, que é decorador, relata que recebeu uma ligação de São Paulo - um orelhão localizado no bairro da Barra Funda. Além disso, Rodrigo alega que ele e a mulher, que é natural de Fernandópolis (SP), estavam recebendo ameaças via mensagens de texto de um número de celular de Sorocaba. 

O G1 ligou para os números citados por Rodrigo no boletim de ocorrência, mas nenhuma das ligações foi completada. A família iniciou uma campanha nas redes sociais e divulgou fotos de Sônia para ajudar nas buscas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário