sábado, 31 de maio de 2014

Travestis apoiam Ronaldo e querem cacete na Copa (do Meia Hora)






O jornal Meia Hora não perde viagem...

Logo após Ronaldo Fenômeno afirmar sobre cacete nos Black Blocs, o jornal Meia Hora foi a campo entrevistar travestis que fazem trottoir  nas imediações da Quinta da Boa Vista aqui no RJ...

Matéria digna de reprodução...

JS




Ex-craque ganha apoio depois de dizer que é preciso ‘baixar o cacete’ durante o Mundial

Bastou Ronaldo Fenômeno falar pra "baixar o cacete" para o alerta das transexuais do Rio de Janeiro tocar em alto e bom som. "Cacete é com a gente mesmo", disse Samile Layene, sendo completada pela colega Michelle Milk: "Ronaldo, pode vir: aqui com a gente vai ter Copa", disse a ‘moça', que bate ponto na Quinta da Boa Vista, próximo ao Maracanã, palco da grande final do Mundial.

Mas a declaração do ex-craque teve outro sentido. Bastante criticado pelas palavras, Ronaldo se referia aos manifestantes que prometiam protestar contra a realização da Copa durante a competição. Participando de um evento em São Paulo na última quarta-feira, o Fenômeno defendeu o direito de a população se manifestar, mas exagerou ao sugerir que a polícia trate com violência quem praticar atos de vandalismo. "A partir do momento que tem vândalo no meio, mascarado, a segurança pública tem que conter esses infratores. Vamos separar os vândalos, os mascarados de um lado, que esses, a minha opinião é que tem que baixar o cacete neles, tem que tirá-los da rua, prender todos", disse.

Profissionais do ‘entretenimento', as travestis preferem interpretar de outro jeito, já que Ronaldo virou uma espécie de ‘muso' das transexuais após o escândalo em que se envolveu com a travesti Andréa Albertini, em um motel da Barra, em 2008. "Ronaldo é nosso ídolo. Se ele quer baixar o cacete, deixa conosco. É nossa área de atuação", brinca Vanessa Kastro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário