segunda-feira, 16 de junho de 2014

Email respondido por assessoria de Imprensa







Mantenho constante interação com pessoas com grau de influência na mídia que respondem meus emails minutos após através de seus celulares...

Nem conto isto para me vangloriar...

Para evitar me tornar um xarope completo só interajo quando absolutamente relevante...

Sei respeitar limites...

Tive alguns episódios clássicos...

Sérgio Cabral, candidato antes de se tornar governador, me respondeu pessoalmente questionamentos até que percebeu que tinha chances e me transferiu para sua assessoria de imprensa...

Cesar Maia, durante todo mandato como prefeito, me respondia pessoalmente cada email segundos após enviado...

Senador Pedro Simon interagiu diretamente...

Lula presidente leu meu email sobre o menino arrastrado pelas ruas do RJ e mandou um tal de Carvalho enviar resposta direto da Granja do Torto num domingo pela manhã logo após receber minha mensagem...

Putz, nesses anos todos de blog estive próximo de tantos fatos e personagens que só abandono os protagonistas me empurram para terceiros responderem...

Acho falta de respeito...

Wagner Montes falou até pessoalmente comigo em entrevista gravada e quando percebi, pela falta de erros de concordância,  que não era mais ele deixei sua assessoria falando sozinha...

Angela Bismark se arriscava até que separou-se e quando voltou seu esposo passou a tomar conta de seus emails...

Daí, não faz mais sentido a troca de recados...

Você segreda  mensagem que é lida por outra pessoa que responde como se fosse a própria quebra a corrente de confiança...

Amizade virtual já e xarope pela essência, quanto mais quanto terceirizada...



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário