segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ex-presidente Lula vem ao RJ a cada quinze dias e se hospeda em Copacabana









Me informaram nesta semana...

O ex-presidente Lula é hóspede constante do Hotel Sofitel aqui no Posto Seis de Copacabana...

A cada quinze dias o Lula baixa no Rio, assina comandas - com muita bebida - e suas despesas são enviadas para o Comitê local do PT quitá-las...

Não consigo alcançar o que ocasiona Lula vir com tanta frequência ao RJ...

E, não vem sozinho...

Mais curioso ainda...

Invariavelmente dez pessoas fazem parte da comitiva que não consta Dona Marisa Letícia...

Tem angu neste caroço...

Com certeza...

Seria interessante uma reportagem investigativa...

Plantar um repórter para rastrear pegadas do Lula no RJ daria matéria de capa na Veja...

Eu tenho uma pista, melhor não contar por aqui...

Se ameaçaram até o Barbosa, melhor eu não me candidatar à Celso Daniel...



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário