sábado, 28 de junho de 2014

Francisco de Assis Coelho Neves, taxista de 34 anos, foi esquartejado em Realengo RJ






Taxista que estava desaparecido foi esquartejado em Realengo
Francisco de Assis Coelho Neves foi morto por ciúmes e teve o corpo jogado em córrego

O DIA

Rio - O taxista Francisco de Assis Coelho Neves, de 34 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 de junho, foi encontrado morto nesta terça-feira pela Polícia Civil. Seu corpo foi esquartejado e estava próximo a um rio em Realengo, Zona Oeste do Rio.


A informação foi divulgada após policiais prenderem, nesta segunda-feira, Anderson Gomes, que é acusado de matar a vítima por ciumes. O assassino confessou na delegacia ter atacado a marteladas e facadas a vítima em Realengo e levou os policiais até o local em que deixou o corpo. Anderson é marido de uma amiga de infância da vítima, e agiu após descobrir uma troca de mensagens dos dois em uma rede social. Ele já tem passagem pela polícia por suspeita de agredir uma ex-namorada e tentar matar o filho dela.

De acordo com as investigações, depois de saber do contato entre os amigos, o assassino armou uma emboscada para o taxista. Fingindo ser a esposa, ele marcou um encontro com Francisco no último dia 8, na própria residência do casal, também em Realengo. Anderson obrigou a mulher, que estaria grávida, a receber o amigo, e lá dentro passou a atacá-lo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, em seguida, ele chamou um primo, que é traficante da Vila Vintém, e que o ajudou a levar o corpo da vítima para o banheiro da casa, onde foi esquartejado. Em seguida, eles jogaram os restos do cadáver no rio.

Relembre o caso

O taxista Francisco Silveira, 34 anos, estava desaparecido desde 8 de junho. Ele foi visto pela última vez em seu táxi, um Astra Sedan, na Estrada da Ligação, em Jacarepaguá. Desesperados e sem notícias, familiares e amigos iniciaram campanha pelo Facebook para tentar conseguir informações para localizá-lo.

Amigos disseram que ele teria dito que iria para Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Francisco Silveira era solteiro e não tinha filhos. Em redes sociais, amigos disseram que todos os hospitais de Jacarepaguá, além de Salgado Filho e Carlos Chagas, foram verificados, mas, Francisco ainda não havia sido encontrado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário