quinta-feira, 26 de junho de 2014

Galvão Bueno ganha cinco milhões por mês na Globo




Virou chavão afirmar que não gosta do Galvão...

Taí, eu gosto...

A gente compara com outros narradores e óbvio que Galvão é diferenciado para melhor...

Nesta semana foi noticiado que Galvão Bueno alugou apartamento em Ipanema por 10 mil reais a diária para acomodar a família pelos trinta dias da Copa...

Fiquei encafifado, até ler que Galvão tem salário de 5 milhões na Globo...

Não é à toa que até recentemente Galvão morava em Mônaco, reconhecido paraíso fiscal...

Cinco milhões é um salário bacana que deve matar de inveja até  Faustão, Xuxa, Ana Maria Braga...

Até eu...

Fico imaginando todo mês chegar na tesouraria e assinar recibo de 5 milhões...

Eu ia querer receber em moeda corrente e ficaria o dia inteiro contando dinheiro  na boca do caixa só para trucidar de raiva a concorrência...

Levaria aquela maquininha de contar grana em cassinos...

Dia desses assisti um jogo do Brasil com uma amiga...

Por incrível sincronicidade tudo que eu falava o Galvão repetia em seguida feito papagaio...

- Pô, Jorge, parece que ele está te escutando no ponto do ouvido...

Taí, acho que vou gravar e enviar pra Globo...

Mas, Galvão consegue expressar nossas reações coletivas...

Este é o segredo de qualquer bom comunicador...

Agora, se a Globo resolver me contratar eu aceito dez por cento do salário do Galvão...

Se insistirem a gente fecha por 50 mil e não se fala mais nisso...

Na realidade 50 mil mais dez  para construção do Retiro dos Blogueiros...

Algo como Retiro dos Artistas...

Onde serei o presidente vitalício...

Façam contacto...

Me liga, Galvão!



Jorge Schweitzer





PS: Pior, que, após escrever este texto lembrei de quando era menino e vi um conjunto que ensaiava imitando os Beatles; eu sentado ao lado no palco... Eu via o baterista com com tanta habilidade que me pareceu fácil o que ele fazia, disse-lhe que eu seria capaz... Me entregou as baquetas... Lógico, não consegui... O Galvão é como o tal baterista da minha infância, onde o que ele faz parece muito fácil de reproduzir... Em razão disto, ele ganha cinco milhões... E os outros não...





Nenhum comentário:

Postar um comentário