sábado, 7 de junho de 2014

No México: Olga Lidia Zavala Arias amarra mãos e pés do neto de 5 anos com fita crepe e vai presa... No Brasil: André Rodrigues Marins fez o mesmo com sua filha até matá-la sob tortura e está solto!



Nas duas últimas fotos: o vagabundo André Rodrigues Marins pai da menina Joanna (abaixo) de cinco anos que ele amarrou, com fita crepe, pelos pés e mãos sobre fezes e urina conforme testemunho de uma babá e a própria confissão do torturador disponível em vídeo na Rede



Mexicana publica foto do neto de 5 anos amarrado com fita adesiva e acaba presa

Extra

Uma mulher foi presa no México por amarrar mãos e pés do neto, de 5 anos, e amordaçar a criança. 

Olga Lidia Zavala Arias ainda publicou no Facebook uma foto do menino nessa condição. A imagem se espalhou na rede social e causou revolta.

Olga responde a um processo por violência familiar, segundo o site mexicano Excelsior. Ela amarrou o neto com uma fita adesiva e, no Facebook, publicou a imagem com a legenda: “Isso é o que acontece por Dominic ser traquinas”. Olga foi criticada e depois tentou justificar o registro, dizendo que se tratava de uma brincadeira.

À polícia, Olga disse que no dia 24 de maio recebeu a visita da filha e dos três netos. Segundo a mexicana, ela brincava com as crianças com a fita adesiva e a polêmica foto teria sido um registro da brincadeira. 

O perfil da mulher na rede social é privado, mas a imagem continua circulando na internet e na imprensa mexicana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário