sábado, 7 de junho de 2014

Stefan Krause, empresário de 50 anos, é morto por Juliana F.Silva, 30 anos, que se suicida logo após, em Ipanema RJ







Mulher mata  empresário e se joga de cobertura em Ipanema

Polícia encontra revólver e faca no apartamento e investiga se esposa assassinou Stefan Krause e se suicidou

LUARLINDO ERNESTO E LUIZ ALMEIDA

Rio - Casal foi encontrado morto, na manhã deste sábado, por moradores do prédio 288 na Rua Barão da Torre, em Ipanema. Stefan Krause, de 50 anos, empresário do jogador Dankler, do Botafogo e do Danilo do Vasco, foi morto no apartamento 501 por Juliana F. Silva, de 30 anos, que se jogou da cobertura após o crime.

Segundo a polícia, ainda não se sabe se Stefan morreu esfaqueado ou a tiro, pois a perícia encontrou uma faca e um revólver calibre 32 com duas cápsulas deflagradas. Nenhum morador do prédio disse ter ouvido barulho de disparos. 

De acordo com o zelador do prédio em frente ao 288, que não quis ser identificado, o casal tinha uma relação turbulenta. O zelador disse ainda que o casal discutiu na sexta-feira à noite. Ele disse que Stefan chegou a deixar uma mala com roupas dela na portaria e saiu. Ao voltar, teria perguntado se a mulher ainda estava em casa.

O mesmo zelador contou que viu Juliana se debruçar no parapeito da cobertura e chegou a pedir para que ela não se jogasse. O corpo de Juliana foi amortecido por fios da rede elétrica. Ela foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital Municipal Miguel Couto.

O amigo do empresário, Steve Panapoulous, que trabalhava com Stefan, contou que a vítima era uma pessoa reservada e que o relacionamento do casal era muito instável. Segundo Panapoulous, eles já tinham rompido várias vezes. Steve disse que Stefan certa vez comentou que Juliana era "estranha".

"Não consigo entender o que houve. Ele era uma pessoa sensacional" disse o amigo do empresário.

Ainda segundo Panapoulous, Stefan tinha acabado de chegar há dois dias da Alemanha, onde ia sempre para visitar a mãe. 


O crime ocorreu às 6h40 e a PM foi chamada pouco depois das 7h30. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de paramédicos na tentativa de reanimar os dois, sem sucesso. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário