quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sultão Abbas Musauer está há 33 dias na porta do Roberto Carlos com um cartaz pedindo para ser cantor






Ainda há pouco estive na Urca e...

Na frente do prédio do cantor Roberto Carlos um senhor colocou um cartaz onde se lê 'Por favor, Roberto Carlos, me ajude como cantor. Cantor: Sultão Abbas Musauer'...

Conversei com a pessoa, que na realidade se chama Marcelo, que me disse estar há 33 dias ali prostrado aguardando um recado do Roberto Carlos...

Só houve um contato de um segurança dele pedindo para que ele saísse dali...

Me contou que consigo escutar músicas dele na internet...

Procurei e encontrei o vídeo acima com sua canção 'Eu venho abrir teu olho meu nome é Sultão'...

Além de que ele é descendente de Maomé, suplente de vereador, palestrante, cantor e compositor, apresentador de rádio e tv e fundador de uma agência de publicidade onde usa o poder da mente e diz que todos que entram no seu templo entram um 'lixo' e saem um 'luxo'...

Pô, na boa, Sultão se tudo isto é verdade prá que mais ajuda ainda?...

Sei não?!

Eu não gostei da música e letra do Sultão...

E, de mais a mais, Roberto Carlos não tem nada a ver com isto já que é cantor e não empresário...

O caminho correto para o Sultão procurar é a produção do The Voice ou do SperStar da Globo; Ratinho; Raul Gil; Eliana; Faustão...

Agora, o Roberto poderia mandar um recado dizendo se gostou ou não e encerrar o assunto...

Deve ser chato pra burro você ter alguém segurando um cartaz na sua portaria lhe mandando um recado...

A menos que fosse a Beyoncè, fazendo biquinho, dizendo que adora o RC...

Pô, Roberto, aí até eu que sou trouxa mandava ela subir rapidinho...

Mora?!




Jorge Schweitzer





PS: Ah, sim! Se a moda pega daqui pra frente haverá romaria de pedintes na porta do RC e ele terá que se mudar... Eu mesmo estou louco para pedir um carrão zero quilômetro para colocar como táxi e contar pra todo mundo que foi o Roberto que me deu... Ih, se aparecer alguém na tua porta, Roberto, com este mesmo pedido me telefona que eu mesmo trato de ir até aí colocá-lo pra correr e processá-lo por plágio da minha ótima idéia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário