domingo, 15 de junho de 2014

Tô com vergonha do Ronaldo comentando na Globo







Ou a Globo retira o Ronaldo Fenômeno das partidas do Brasil ou perdemos a Copa...

Lembram quando o Anderson Silva enfiava a porrada em todo mundo?

Pois é...

Ronaldo tornou-se seu manager e o Spider passou a apanhar feito dog ladrão...

Desde o episódio dos travecos o Ronaldão só acerta em caçapa que não deve...

Virou seu karma...

Ronaldo é como um Eike que após período de vencimento da validade suas ações só dão chabú...

Mas, lógico, novamente tenho uma solução para a Globo substituir o Ronaldo para evitar nossos passos céleres em direção ao patíbulo:

Me colocar para substituí-lo...

Estou preparado...

A cada participação eu aconselharia que Felipão deveria avançar os volantes e proteger a linha de três...

Nenhuma mulher entenderia nada e estaria tudo resolvido...

Mulheres concordariam de pronto já que ficam arrepiadas com palavreado incompreensível...

Mulheres torcendo são nossa única motivação para irmos a Fan Fest de Copacabana...

Elas ficam pulando com seus shortinhos jeans esfarrapados e a gente nem aí prô Galvão...

Enquanto rolava Espanha e Holanda eu estive lá...

Já estava cinco a um e a turma toda de olho gordo devido em direção à uma maravilhosa coxuda saracoteando lá na frente não importando mais o telão...

De repente, a Globo repetiu o último gol da Holanda três vezes e ela comemorou como se fosse mais um...

Saí da areia na certeza que a Holanda venceu por oito...




Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário