domingo, 15 de junho de 2014

William Meynard, policial francês, é preso com duas barras de maconha na Lapa e tenta subornar PMs





Policial francês tenta subornar agentes da PM, ao ser detido, no Centro do Rio
William Meynard disse à Polícia Civil que, na França, foi orientado a oferecer dinheiro aos cariocas, numa situação como essa

POR MAÍSA CAPOBIANGO

RIO - O agente da Polícia Federal francesa William Meynard, de 27 anos, foi detido por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia), na Rua Silvio Romero, no Centro do Rio, ao ser flagrado com um cigarro e duas barras de maconha, na madrugada deste domingo. Ao ser abordado, ele teria tentado subornar os agentes cariocas.

De acordo com a PM, Meynard também faz parte da equipe de natação da polícia francesa. No Facebook, uma página em seu nome o descreve como "um nadador francês de nível elevado; medalhista no campeonato mundial em Roma, em 2009".

Ao ser encaminhado para a 5ª DP, com o auxílio de um tradutor, Meynard teria dito que, na França, foi orientado a oferecer dinheiro aos policiais cariocas, caso fosse abordado.

Segundo informações da 5ª DP (Mem de Sá), ele foi autuado por uso de drogas e corrupção ativa, e acabou liberado mediante alvará de soltura.




PS: Bom, ele oferecer até pode - tem todo o direito - daí a aceitar já são outros quinhentos... Ele deveria começar o pregão por 200 mil dólares até atingir um milhão, até na Suíça ele seria liberado... Tão babaca este francês quanto o que lhe aconselhou o suborno... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário