sábado, 19 de julho de 2014

Alô Pedro Bial, Na Moral, coloca o Caso Joanna na pauta de 'Justiça' do próximo programa








Anteontem o Na Moral abordou as redes sociais com o Arnaldo Jabor como convidado...

Gostei...

Não me senti incluído entre os solitários que utilizam a Internet como divã...
Não participo de grupos e duvido que várias de pessoas me acompanhem para sempre sem discordar...

Escrevo e pronto...

Por vezes acelero sem condições que alguém tenha condições de acompanhar...

É assim...

Mas, foi bacana  o debate...

O formato do programa aos poucos vai nos atingindo em cheio...

Bial promete que na semana que vem falará sobre a frouxidão do Judiciário...

Taí, Bial, poderiam me convidar...

Normalmente a produção faz uma pré entrevista que em diversas vezes a Globo me exclui logo após...

Quase todos programas da Globo já se dispuseram me entrevistar e logo desistem...

Nem me vangloreio de nada, já que mais importante que minha presença é a informação que o eco do meu blog é capaz de expandir...

Até a TV Al Jazeera da Inglaterra contactou e preferi não me expor...

É verdade, Bial,  posso comprovar com números de telefones e nomes corretos de jornalistas...

Também, não importa, Bial...

Bial, se a produção de Na Moral pesquisar irá encontrar 'o taxista que peitou a Globo' mas juro que nem gostei muito da manchete do Jornal do Brasil...

Mas, Bial, apesar de não gostar de entrevistas já aceitei falar na Rádio Globo desde que não houvesse edição e fosse ao vivo...

O áudio da entrevista na Rádio Globo se encontra na YouTube e não utilizei como bandeira contra o conglomerado que teve a fineza de convidar...

Bial, como seu próximo Na Moral abordará Justiça me prontifico a estar presente...

Não tenho pretensões de Big Brother ou exposição de meu blog que já possui a projeção adequada que me proponho...

Nem necessário me aprontarem com figurino adequado, penteado, luzes ou maquiagem...
Vou de cara limpa, Bial...

Odeio aparecer, mas vou...

Bial, certamente, sua equipe irá rastrear meu blog e comprovará...

Nem importa que você, Bial,   anuncie antecipado onde oficiais de Justiça finalmente me encontrarão para ser citado por processo me movido pelo   assassino confesso - e por seu tio-padrinho protetor para tentar me amedrontar - de uma criança de   anos de idade trucidada sob tortura, amarrada pelos pés e mãos sobre fezes e urina; estarei por aí para assinar o que for necessário...

Bial, lógico, você deve estar até duvidando que isto possível e mesmo no próximo dia 13 de agosto de 2014 os bandidos - pai e madrasta - ainda estarem soltos pelas benesses de isenção plenária quando se completam 4 anos da morte da menina Joanna Marcenal...

Bial, o Caso Joanna contém todos componentes covardes por o pai torturador da menina ser funcionário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e mesmo depois de preso por cinco meses em Bangu 8 aguardar Juri Popular dando expediente na 5a. Vara Cível de Campo Grande RJ...

Bial, procure a matéria do Fantástico sobre o Caso Joanna Marcenal contendo depoimento da babá da menina...

Bial, se a mãe da menina Joanna, a médica Cristiane Marcenal preferir ir no meu lugar é melhor...

Mas, se o assunto resolver falar sobre a contundência da internet em cobrar Justiça aí é comigo mesmo...

O que não falta é toda reengenharia infame que levou esta criança à morte de forma medieval e covarde desde o que alegaram como alienação parental para enviar a menina ao sacrifício premeditado nas entranhas no Judiciário parceiro do pai barnabé de nível médio do TJRJ ...

Bial, certamente você encontrará esta postagem na Rede; nem necessário eu te enviar por email ou para sua página Na Moral...

Se me chamar, eu me apresento...

Basta ligar no número que se encontra no alto direito deste blog...

Se convocar a Dra. Cristiane Marcenal, melhor ainda e daí fico na platéia...

Se Na Moral quer tocar o dedo na ferida do Judiciário, nada pior para eles  do que o Caso Joanna Marcenal...

Abraço, Bial...




Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário