quarta-feira, 30 de julho de 2014

Encontrei minha Alma Gêmea







Foi ainda há pouco...

Eu estava no Prezunic da General Polidoro em Botafogo quando ela apareceu empurrando um carrinho do supermercado...

Sabe?!

Com salto alto e nem vou dizer que ela não anda, ela desfila para não plagiar  funk alternativo de gosto questionável...

Que coisa linda, meus leitores...

Estou até emocionado em narrar, juro...

Quando ela finalizava tocar a ponta do salto no chão demorava cerca de dois segundos para estremecer involuntariamente  sua supra lombar como um tsunami...

Sabem a  Beyoncé, sacudindo as ancas?!

Era ela...

Peraí, deixa eu tomar um gole de vinho enquanto escrevo...

Daí?!

Ela parou na fila do caixa e retorceu os cabelos em coque sobrando alguns fios soltos em direção a nuca...

Sabem aqueles restos que sobram na parte do pescoço?!

Pois é...

A gente é muito visual, mais vale o que deixamos de ver...

Vou continuar a narrar, mas me permitam um intervalo para enxugar as lágrimas...

Na hora percebi que aquela mulher era minha alma gêmea...

Sabem aquela coisa de alma gêmea, metade da laranja bate o coração?!

Era ela...

Pena que ela nem me percebeu...

A única coisa que sinto falta do passado é que eu era novão em folha...

Ela retorceria a cabeça feito aquela moça do Exorcista  para tentar alcançar meu olhar, sem dúvidas...

Agora, se ela me conhecesse apenas na Internet minhas chances atuais  se multiplicariam por mil...

Sei dar nó no pingo d'água das palavras para iludir qualquer mulher se sentir como uma deusa, a música na sombra e um animal que ronda...

Até blefo que somente existem dois idosos que todos mulheres almejam de verdade: Chico and Jorge...

Estou providenciando lentes verdes e aprendendo a tocar violão...

Vai que acerto na megasena acumulado e volto a ser bonito?!

Nunca se sabe?!





Jorge Schweitzer









PS: Putz, o Fáviu Juniô é um velho muito chato que fica ainda fazendo caras e bocas todo se achando, mas só encontrei este tema apropriado para a tal dona cadeiruda de supermercado... Na boa, Fáviu Jr. é o único homem - tirante a Rogéria - que fica dando trancos com a cabeça para ajeitar o penteado; mas conhecido na Lapa como bater cabelo... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário