quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fausto Fanti, humorista do 'Hermes e Renato' é encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, SP






Morre humorista Fausto Fanti, integrante do 'Hermes e Renato'
Segundo Polícia Civil de São Paulo, ele foi encontrado por seu amigo de infância na tarde desta quarta-feira, 30, no apartamento onde morava.


Thaís Sant'Anna
Do EGO, em São Paulo


Fausto Fanti, dao grupo de humor "Hermes e Renato", foi encontrado morto nesta quarta-feira, 30, em São Paulo, às 16h56. A 23ª Delegacia de Perdizes, que registrou o caso, confirmou ao EGO a morte do humorista, que interpretava Renato.

Segundo a polícia, ele foi encontrado no chão do banheiro de seu apartamento em Perdizes,  Zona Oeste de São Paulo por seu amigo de infância e também integrante do "Hermes e Renato", Adriano Silva. Fausto estava com um cinto no pescoço.

Fausto tinha uma filha, Nina, de 8 anos, de seu casamento com Karla Peixoto Sento Sé.

Fausto ficou famoso por interpretar o personagem Renato no humorístico "Hermes e Renato", que estreou na MTV Brasil em 1999. Além dele, faziam parte do grupo Adriano Silva, Felipe Torres, Bruno Sutter e Marcos Alves. O sucesso do grupo fez com que eles criassem outros produtos para a emissora, como novelas humorísticas, dublagens de filmes e sátiras musicais, como a banda fictícia de heavy metal Massacration, que até hoje excursiona por todo o Brasil.

Em 2010, o grupo foi trabalhar no programa "Legendários", de Marcos Mion, e como os direitos do nome "Hermes e Renato" pertenciam à MTV, a o grupo passou a se chamar Banana Mecânica.

Em 2013, eles abandonaram o novo nome e retornaram à MTV Brasil, com exceção de Felipe Torres, que permaneceu no programa da Record. Em 2014, o grupo estreou no FX Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário