terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura do RJ não sinaliza corretamente vaga do idoso e reboca carros na Rua do Matoso esquina Dr. Satamini RJ






Lembram, do vídeo acima alertando que seria uma armadilha para carros desavisados serem rebocados?

Não deu olha...

Diariamente o reboque que sai do depósito ali perto do Sambódromo e vem direto prá cá e recolhe sempre dois carros estacionados debaixo desta placa...

E, como a Prefeitura não se prontificou marcar no chão avisando sobre a proibição, sabem o que eu fiz?

Eu mesmo, escrevi em letras garrafais  em vermelho no asfalto: 'Vaga de Idoso (2) - Cuidado: Reboque"...

Quem tiver curiosidade de ver minha obra, entre no Google Maps que dá para ver meu letreiro; já que certamente ninguém mais vai se arriscar estacionar no local que não idosos que até desconhecem ou não querem o privilégio...

Acho o seguinte, se o Poder Público se mostra inoperante a gente vai lá e mostra como se faz...

Aguardem, minhas próximas ações...



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário