domingo, 27 de julho de 2014

Rodrigo Bethlem alega que Vanessa Felippe é doida




COMUNICADO
Tendo em vista a gravidade das declarações feitas por minha ex-mulher às revistas Veja e Época desta semana, venho declarar em respeito aos meus filhos e aos meus eleitores que:
1. São infundadas essas acusações e a própria autora delas adiantou-se em desmenti-las, alegando tê-las feito num momento de grave confusão mental, que resultou em três tentativas de suicídio. A última há poucos dias.
2. Toda a minha vida pública foi pautada pelo respeito às leis e pela transparência na condução de minhas atividades e, sendo assim, repudio essa irresponsável tentativa de macular a minha imagem.
3. Me causa surpresa que essas acusações tenham sido disparadas contra mim às vésperas de uma eleição, mas é visível que o intuito delas é ferir a reputação que alcancei pela minha dedicação à vida pública.
4. Durante anos procurei manter essas crises de minha ex-mulher em sigilo, na esfera estritamente familiar, mas essa atitude que ela teve, mesmo alegando insanidade, me obriga a me defender.
5. Declaro que nada tenho a temer, que não tenho contas no exterior e que tudo o que fiz nas secretarias por onde passei jamais desabonou minha conduta e que não temo nenhum exame dos atos que tomei na vida pública.
6. Nesse momento, me preocupa, mais que tudo, cuidar para que essa agressão não comprometa a saúde psicológica dos meus filhos.
7. Os documentos médicos que me foram encaminhados pelo advogado de minha ex-mulher demonstram, à exaustão, que se trata de uma pessoa que necessita de um tratamento sério e, também, compaixão, dado que não se encontra em pleno controle de sua saúde mental.
Rio de Janeiro, 25 de julho de 2014



PS: Pô, na boa 'xerife da cidade' Rodrigo Bethlem, a reprodução das conversas entre você e sua esposa são absolutamente esclarecedores e nem necessitam de outras versões fantasiosas para tentar nos fazer de bobos... Agora, lembro com nitidez quando o encontrei pela cidade logo no início da administração Eduardo Paes; o então secretário na frente de uma tropa de Guardas Municipais comandando com mão de ferro o que o senhor denominava de 'Choque de Ordem' que na realidade era caçar camelôs miseráveis muitas das vezes os espancando... O senhor Rodrigo Bethlem sempre retirava a gravata e o paletó de bom corte que deixava dentro de uma viatura oficial aos cuidados do seu chouffer e nos mostrava a camisa alvíssima de colarinho duro que (eu conheço coisa de qualidade) me pareceu fio egípcio 200, que é considerado a Ferrari das camisas brancas... Ao Rodrigo Bethlem desabar definitivamente em seu inferno astral, navegado pela ex-mulher, deve ter camelô festejando com Sidra Cerezer e charuto de encruzilhada batente cabeça prô misifio Bethlem de Aruanda da Casa Espírita Tesloo... Saravá! ... Só para encerrar, vocês sabem qual o slogan da atual campanha para reeleição do Rodrigo Bethlem? ... Vocês não vão acreditar: #fazendoacoisacerta... Imagina, se fosse a errada?! ... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário