terça-feira, 5 de agosto de 2014

Marcos Antônio da Silva Lima, 53 anos, é preso por homicídio e estupro






Pastor é preso em Belford Roxo por homicídio e estupro: vítima de 14 anos foi abusada e viu mãe ser morta



Bernardo Costa


Ele é fundador de uma igreja evangélica, da qual é o pastor responsável, e instrutor de um curso para bombeiro civil, que recebe alunos entre 12 e 17 anos. Mas, segundo a polícia, Marcos Antônio da Silva Lima, de 53 anos, é também um criminoso. 

Na tarde de ontem, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada cumpriram um mandado de prisão contra ele por homicídio, tentativa de homicídio e estupro. Ele foi capturado em Belford Roxo, onde mantinha a igreja Assembleia de Deus Palavra do Conserto.

Marcos Antônio foi preso enquanto passava no bairro da Prata de carro, um Gol. Os agentes reconheceram a placa do veículo, o mesmo usado nos crimes. 

Em seu interior, havia armas, munição e uma touca ninja.



Segundo policiais, os crimes foram cometidos no dia 30, em uma região deserta de Nova Iguaçu, quando o pastor, inconformado com o término de um relacionamento extraconjugal, atirou na mulher, de 37 anos, que morreu na hora. Sua filha, de 14 anos, levou três tiros no rosto e sobreviveu ao fingir-se de morta. Quando ficou sozinha, procurou ajuda na rua.

— A vítima foi morta achando que a filha tinha sido assassinada. Foi um crime extremamente cruel — afirmou o delegado William Pena Júnior, da DH.


Ainda de acordo com a polícia, foi Marcos Antônio quem levou as vítimas, com a ajuda de um comparsa, para o local dos crimes. A mulher foi tirada de casa, enquanto a adolescente foi pega na porta da escola. Segundo policiais, enquanto Marcos Antônio agredia a ex-amante, seu comparsa estuprava a jovem. Ele está sendo procurado.

— Ela contou que, em um certo momento, o comparsa perguntou ao pastor: “Quem vai morrer primeiro?”. Ele teria apontado para a mais nova, que foi baleada e caiu. Em seguida, os disparos foram na mãe. A menina ainda disse que ouviu a mãe suplicar para não morrer — contou o delegado.


Instantes depois de os homens irem embora, a menina, mesmo ferida, conseguiu caminhar e pedir ajuda. Uma pessoa a encontrou e foi até o local do crime, onde a mãe já estava morta. A jovem foi levada para um hospital, onde ficou internada.




PS: Não entendi o camarada se dizer instrutor de bombeiro civil e aparecer em fotos com armamento... Bombeiro civil necessita de arma de fogo para apagar incêndio e fazer salvamento em piscina de condomínio? ... Agora, qualquer porcaria de cidadão como este se apresenta como pastor... Qualquer idiota pode abrir uma igreja, basta requisitar CNPJ e se autoproclamar pastor, papa, babalorixá ou qualquer outra porcaria... Estive vendo as imagens deste cidadão acusado de homicídio e na delegacia ele estava com uma pose e policiais em volta lhe tratando com uma reverência incompreensível... Este vagabundo deveria ter sido algemado, mas como pendurou umas porcarias de condecorações na lapela fica todo mundo se borrando de medo deste energúmeno... E, mais uma informação: se qualquer um de vocês tiver vontade de ostentar qualquer porcaria de pin na lapela, é fácil adquirí-los na Rua Senador Dantas, centro do RJ... Você compra medalha de comendador a imperador... Agora a Polícia está dando muito marra para um fedorento bunda suja destes ficar tirando onda de doutor em delegacia... Respeito é bom para cidadão de bem, para vagabundo tem que endurecer a parada e enfiar algemas para ele parar com este caô de fingir que necessita de muletas... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário