sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Agora vai, Gretchen defende Viviane Araújo: 'Só o cabelo parece; no vídeo o nariz é largo, testa imensa e as bochechas parecem silicone'...




 

Gretchen parte em defesa de Viviane Araújo em polêmica sobre vídeo íntimo: ‘É o preço do sucesso, sei bem o que é isso’


Direto de Portugal, onde vive atualmente com a família, Gretchen fez questão de prestar solidariedade à amiga Viviane Araújo. Ela defendeu a atriz de “Império” em meio à polêmica sobre um vídeo íntimo que circula na internet envolvendo o nome dela. A eterna rainha do bumbum afirma que assistiu ao vídeo e coloca a sua mão no fogo de que não se trata de Viviane nas imagens.

“É só olhar bem direitinho que você vê que não é. A fisionomia é muito diferente. Só o cabelo parece, mas o rosto é muito diferente. Você pode notar as feições da Vivi são delicadas. No video é um nariz largo, uma testa imensa e as bochechas parecem silicone, por isso acho que parece um travesti. E outra: a conheço o suficiente para saber que se ela fizesse isso, seria com o (marido, o jogador) Radamés. Sei o quanto é forte e sério o relacionamento deles”, opina Gretchen, em conversa com a Retratos da Vida.

Para Gretchen, Viviane está sendo alvo de uma grande injustiça por estar fazendo sucesso como a manicure Naná, em "Império".

“ É só estar em evidência para ser motivo desse tipo de veneno. Esse é o preço do sucesso. Sei muito bem como é isso. Porque não esperavam que ela tivesse talento suficiente para estrelar uma novela da Globo. Mas eu sabia que sim. Ela supera qualquer dificuldade. Já passou por coisas muito piores”, completa.

PS: Agora vamos supor, numa hipótese impossível, que mais a frente venhamos a saber que era infelizmente a Viviane Araujo no vídeo, só restará a Gretchen pedir desculpas por ter chamado a então amiga de nariguda, testa horrorosa e bochechas de silicone... Aguardemos... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário