domingo, 14 de setembro de 2014

Carlos Manuel Treviño Núñez, político mexicano, chama Ronaldinho Gaúcho de 'simio' (macaco)







Político mexicano insulta e chama Ronaldinho Gaúcho de 'macaco'
Ex-Secretário de Desenvolvimento da cidade de Querétaro xingou o brasileiro e criticou apresentação dele como reforço

IG

México - Há poucos dias no México, onde foi apresentado pelo Querétaro, Ronaldinho Gaúcho foi vítima de insultos racistas de um político da cidade. Por meio do Facebook, Carlos Trevino, que ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, disse não gostar de futebol e chamou o brasileiro de "macaco". A notícia ganhou destaque no jornal "Recórd", do México.

Na mensagem publicada na rede social, Trevino reclamou do trânsito caótico na cidade em consequência da apresentação de Ronaldinho no novo clube.

"Eu tento ser tolerante, mas odeio futebol e o fenômeno idiota que acontece. Eu odeio ainda mais porque as pessoas entopem e enchem as avenidas, e demoramos duas horas para chegar em casa. E tudo para ver um macaco. Brasileiro, mas ainda macaco. Isto já é um circo ridículo".



PS: Ronaldinho Gaúcho já vai chegar no México ganhando dinheiro na Justiça deste trouxa... Até aquele advogado mendigo  do  seriado do 'Tapas e Beijos' da Globo ganha fácil uma causa destas... Este Carlos Trevino acaba de ser tornar 'celebridade' mundial e de perder uma grana bacana pela idiotice... JS



Um comentário: