sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hoje estive no Souza Aguiar para fotos com médicos que me atenderam, matéria sairá no Jornal Extra do próximo domingo




No próximo domingo sairá no Jornal Extra matéria intitulada 'Obrigado Doutor' narrando sobre minha internação no Hospital Souza Aguiar...

A iniciativa do jornal  é homenagear médicos que tenham se diferenciado no atendimento a pacientes...

Fiz questão de deixar registrado minha gratidão a equipe de Cirurgia Geral que me tratou com carinho e atenção como se eu fosse o único enfermo do local...

Fiquei absolutamente surpreso com a Dra. Camila, Dr. Luca e Dr. Weverton circularem por um hospital público da complexidade do Souza Aguiar com tanto cuidado com cada paciente que presenciei eles atenderem em minha volta...

Lamentável que perdi o texto enviado ao jornal já que postei diretamente no site do Extra...

De qualquer forma, lembro que começa assim:

'Meu anjo da guarda na verdade são três'...




Jorge Schweitzer











Nenhum comentário:

Postar um comentário