terça-feira, 9 de setembro de 2014

Participantes de A Fazenda 7: Babi Rossi, Rebeca Gusmão, Andréa Sorvetão, Pablo do Qual é a Música, marido da Sheila Carvalho e o filho da Hebe Camargo... Putz!






 




Segundo a coluna do Leo Dias está confirmado um elenco para não amargarmos  saudades de nenhuma Fazenda anterior:

No time feminino, estão Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), Ingrid Migliorini (que ganhou fama por ter leiloado sua virgindade), MC Bruninha (funkeira), Neném (da dupla com Pepê), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Cristina Mortágua (ex-modelo).


Já no grupo masculino estão os cantores Leo Rodriguez, Ovelha (sucesso nos anos 80 com o refrão chiclete “ou, ou, ei, ei, sem você não viverei”), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta) e um dos integrante da banda Cine. A última vaga da atração pode ser ocupada por Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), Marcello de Camargo (filho da apresentadora Hebe Camargo) ou Rafael Cortez (apresentador), que é um dos mais cotados, pois é contratado da emissora. 



PS: Agora, a Scheila Carvalho poderia aproveitar ensejo e dar um troco bonito no cônjuge vacilão; a Neném ter um caso com o Oscar Maroni e o Pablo com a Rebeca Gusmão... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário