segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Policial usa arma de choque para imobilizar pit-bull que ataca o próprio dono






Um policial norte-americano precisou usar uma arma de choque para paralisar um cão da raça pit bull, que atacava seu dono, na última terça-feira, no Condado de Flagler, na Flórida. O agente de segurança gravou a ação com uma câmera que estava acoplada em seu corpo. O animal, em seguida, foi sacrificado. As informações são do site Live Leak.

Quando o agente de segurança chegou na casa, onde o animal morava com seus donos, duas mulheres já estavam feridas. Georgia Rose, de 36 anos, que foi mordida nas mãos e nos punhos, e Thelma Rose, de 62, que tinha ferimentos na cabeça e no punho esquerdo. Eles se esconderam do animal dentro de um cômodo da casa, onde protegiam um bebezinho.

As imagens, gravadas pelo policial Trevor Jacob, mostram o momento em que ele ouve gritos de um homem vindos do outro lado da casa. Quando ele chega ao local, Lloyd Rose, um dos donos do animal, está segurando-o pela coleira. O pit bull tenta mordê-lo. Então, o policial saca a arma de choque e paralisa o animal. Seu dono, em seguida, escapa.

“Enquanto Lloyd corria para a porta da casa, o ciclo de choque acabou e o cachorro se levantou e avançou novamente contra o rapaz. Então, eu usei outro disparo para afastá-lo da vítima”, explicou Jacob.

Após o ataque, o animal foi contido por agentes de proteção aos animais, mas precisou ser sacrificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário