sábado, 27 de setembro de 2014

Primeira Classe da Air France terá cama de dois metros








A companhia aérea Air France anunciou novos padrões na primeira classe e na classe executiva dos aviões Boeing 777-300. 

A partir de setembro, a primeira classe de 19 desses aviões terá quatro suítes com área total de três metros quadrados.

A suíte chamada La Première terá poltrona que vira uma cama de mais de dois metros de extensão. 

A área terá uma tela de 24 polegadas sensível a toque, pela qual terá acesso a internet, jogos e filmes em alta definição.

Na hora de dormir, os tripulantes colocam um colchão no assento, com travesseiro e edredom. Também estará disponível um pijama de algodão.

Durante o voo, o passageiro da suíte recebe um kit de cosméticos da grife francesa Givenchy com produtos de higiene e hidratantes e terá à disposição refeições criadas por chefes franceses com ingredientes de luxo como caviar e foie gras (pasta de fígado de ganso ou pato). 

Champanhe e vinhos serão oferecidos em taças de cristal.

Classe executiva tem internet e poltrona que vira cama
Já a partir de junho, 44 aviões Boeing 777-300 da companhia terão 2.102 novas poltronas na classe executiva. 

A nova poltrona Business Class vira uma cama com 1,96 metro de comprimento, com amplitude de 180°, e encosto de cabeça acolchoado. Uma tela de 16 polegadas, movida a toque e com imagem em alta definição, poderá ser usada para assistir a filmes ou navegar pela internet.

A companhia oferece 40 viagens semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para os aeroportos Paris-Charles de Gaulle,  na França, e Amsterdam-Schiphol, na Holanda. 



PS: Agora só falta a greve de funcionários acabar... E, na boa, qual a graça de uma primeira classe que você tem que ficar sozinho sem poder levar a galera para contar vantagem?! Hein?! ... JS




Um comentário: