quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Maria Gladys, a Fumaça de Sexo e as Negas, apanhou meu táxi...





Na terça feira passada assisti a atriz Maria Gladys no Jô Soares...


Dias antes ela esteve em meu táxi entre Copacabana e Rodoviária Novo Rio...


Me contou que trabalha no Sexo e as Negas e tinha gravado o Jô em São Paulo no dia anterior...

Falou sobre o sítio onde mora com dois gatos e dois cachorros e da falta que sente da companhia dos amigos que antes se reuniam em Copacabana e agora já não bebem mais...

Falamos muito sobre solidão...

Contei que gosto de cachorros mas um gato de rua, o Seu Jorge, me obrigou adotá-lo...

Engraçado, ela preferiu um caminho muito maior (pela Lapa)  para chegar a Rodoviária evitando  a Pinheiro Machado parada até adentrar o Túnel Santa Bárbara...

Maria Gladys odeia engarrafamentos...

E sinais fechados...

Ao desembarcar disse o que se uso para me despedir de passageiros: 'até a próxima'...

Maria Gladys me devolveu recomendações ao 'Seu Jorge'...




Jorge Schweitzer






PS: Me senti tentado a perguntar sobre o Roberto Carlos que ela não gosta... Mas, deixei prá lá, se ela falasse eu não poderia contar pra vocês... Têm horas em que o táxi é um inexpugnável  confessionário...




Nenhum comentário:

Postar um comentário