quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Val Marchiori e o Bando do Brasil











O Brasil é o único país do mundo inteiro onde quem se diz endinheirado pede dinheiro emprestado ao governo...

Pouco provável que o Bill Gates tenha entrado em alguma linha de crédito de algum fundo de fomento americano...

Nas paragens tupiniquins o Eike Batista - que arrotava que se tornaria o homem mais rico do mundo - pedia penico público para o BNDES bancar suas empreitadas picaretas...

 Agora surgiu esta não-sei-quem Val Marchiori apanhando grana na boca do caixa do Bando do Brasil tendo como padrinho um amigo do peito... 

Val Marchiori eu, sinceramente, não sei  ao certo se trata-se de  travesti, drag queen ou dondoca botoxada perua...

Quando me disseram que a tal Val participou de reality show eu pensei que fosse um homossexual siliconado que se tornou conhecido aparecendo em ostentação numa piscina no exterior...

Parece que não é, como agora a bandalha do BB nos esclarece...

O BNDES, CEF e Banco do Brasil possuem o mesmo destino final da Sudam e Sudene se insistirem em desarollar apenas quem não necessita...

Enquanto estas figuras exóticas permanecerem como eternas sangue-sugas do Erário não existe mínima chance deste triste Brasil sair da merda...





Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. a VAL participou do mulheres ricas JORGE, da uma olhada no YOUTUBE, era uma pobrinha do PARANÁ , tenho a origem dela no meu blog.

    começou de baixo, tem até uma foto antiga de como ela era, seu nome é VALDIRENE, mas ela odeia este nome, por isso se chama VAL.

    ResponderExcluir