quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Menina de 2 anos de idade morre ao ser esquecida pelo pai dentro do carro em São Bernardo do Campo SP


 










Pai afirma que esqueceu criança no carro no ABC, diz PM
Menina de 2 anos e 4 meses foi encontrada no fim da tarde.
Pais da criança prestaram depoimento durante a madrugada.

Do G1 São Paulo


O pai da criança de 2 anos  e quatro meses que foi encontrada morta em um carro em São Bernardo do Campo, no ABC, disse a policiais militares que esqueceu a filha no veículo, como informou o Bom Dia São Paulo.

Os pais de Marina, Rodrigo e Karen Machado, prestaram depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (18). O conteúdo do depoimento à Polícia Civil não foi divulgado.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai pegou a criança na casa da avó e a levou até a escola. Ao chegar lá, ficou sabendo que a unidade não estava funcionando.

Ele, que é funcionário da Secretária de Finanças de São Bernardo do Campo, seguiu para o trabalho. O carro ficou estacionado por volta de cinco horas.

No fim do expediente, à tarde, o pai voltou à escola e foi informado pelos funcionários de que a criança não tinha ficado na instituição. Só, então, Rodrigo se deu conta de que a criança havia permanecido dentro do carro. Foi ele quem acionou a polícia.

A família mora em São Paulo e a menina foi matriculada em São Bernardo do Campo por causa do trabalho do pai.

Evandro Carlos, que é amigo da família, disse que Rodrigo é um pai dedicado. "Essa criança era o sonho da vida dele e da mulher", afirmou.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo. O pai pagou a fiança de cerca de R$ 700 e foi liberado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário