quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Berta Loran






Foi ontem, em Copacabana...

- O senhor me leva aqui perto?

- Lógico...

A reconheci mas deu um branco total quanto aseu nome...

Eu tinha que dizer algo para não ficar com aquela coisa de um monte de nomes retumbando em meu cérebro...

- Eu lhe conheço há muito na TV...

- Claro!

- É mesmo, eu e o universo todo...

Ela ri...

Pronto...

Me conta que recentemente fez uma rainha no Cordel Encantado e foi enumerando outras tantas novelas...

Me diz que tem 40 anos de Rede Globo...

Lembro dela no humorístico do Jô e seu nome nada...

Paga, se despede e salta...

Atravessa a praça...

E...

Bingo, como num estalo:

Berta Loran...



Jorge Schweitzer




PS: Curioso eu lembrar de artistas antigos e não ter nenhuma familiaridade com os atuais que não as figuras carimbadas... Há cerca de oito anos levei uma moça e conversava com um deputado federal no banco da frente ao meu lado - estavam vindo da feijoada do Amaral na Lagoa - e comentei que apesar do cargo importante dele eu não sabia seu nome... A moça no banco de trás: - Mas o meu você sabe! - ... Eu não sabia e ela ficou muito sem graça... Dias depois recebi recado dela... Era a Paola de Oliveira... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário