sábado, 17 de janeiro de 2015

Culinária japonesa: comida crua, guardanapo cozido







Eu tinha preconceito em relação a comida japonesa...

Mas, não é coisa gratuita...

Há muitas luas, na verdade em 1979,  assisti o filme 'O Tambor' onde a protagonista comia barris de peixes crus...

Aquilo me herdou uma repulsa compulsória por peixe cru...

Mas...

Hoje, finalmente venci este estágio e experimentei comida japonesa...

Espetacular...

Visualmente é atrativa e os múltiplos sabores nem sei narrar e talvez seja esta a razão de ninguém ter conseguido  me convencer até hoje...

Fiquei impressionado como perdi tanto tempo sem acreditar quando as pessoas falavam maravilhas da culinária japonesa...

Agora só falta eu experimentar churrasco grego...

Tem uma barraquinha ali na Central do Brasil que vou te contar...

Melhor não...

Melhor não...



Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário