quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lucilene Miranda, modelo de 33 anos, morre ao cair do 21º andar do prédio onde residia com o namorado na Barra da Tijuca RJ






Autor: Wing Costa | wbertulani@redegazeta.com.br


A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte misteriosa da modelo e fotógrafa capixaba Lucilene Miranda, de 33 anos, que caiu do 21º andar do prédio onde morava com o namorado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O fato aconteceu na noite do último sábado (21). O enterro de Lucilene aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) no cemitério de Santa Inês, em Vila Velha.


Lucilene morava há 15 anos no Rio de Janeiro. Muito abalado, Lizandro Miranda, um dos irmãos de Lucilene, conversou com a reportagem do Gazeta Online. Ele, que acompanhou o início das investigações no Rio de Janeiro, informou que a polícia trabalha com várias hipóteses para a morte.

"Ainda não sabemos muito, porque a investigação está em andamento, mas foi algo que pegou a todos de surpresa. Ela sempre foi uma pessoa muito alegre", disse.

O fotógrafo Rodolfo Rocha, namorado de Lucilene, que morava há cerca de três meses com a modelo, estava na área de lazer do prédio no momento do acidente. "Quando eu subi, vi o corpo dela lá embaixo", contou, em prantos, o fotógrafo.


Foto: Wing Costa 
Lizandro Miranda (de camisa vermelha) acompanhou o início das investigações no Rio de Janeiro

Rodolfo disse ainda que a hipótese de suicídio é difícil de acreditar. "Estamos todos muito abalados. Ela era uma pessoa muito alegre, sempre contente, do bem mesmo. Não temos porque acreditar em suicídio", disse emocionado.

"Eu quero acreditar que foi um acidente", diz, muito emocionado, namorado de Lucilene


Como você ficou sabendo do acidente?

Eu estava na área recreativa do prédio. Quando subi para o apartamento, vi o corpo dela lá embaixo. Foi horrível (choro). Ainda não entendi o que aconteceu.

Vocês estavam juntos há muito tempo?

Já tínhamos um relacionamento e há cerca de três meses a gente morava junto no apartamento que aconteceu isso (mais choro).

Ela apresentou algum sinal de depressão ou tristeza?

Não, nem um pouco, ela era uma pessoa muito alegre, sempre feliz, não consigo acreditar. Só ficam as lembranças boas de todo mundo.

E como fica a situação do apartamento, você está acompanhando as investigações?

Desculpa, não consigo falar sobre isso agora, não aguento nem pensar no que aconteceu.

Fonte: Gazeta Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário