quinta-feira, 26 de março de 2015

Brasileiro e argentina fazendo sexo na Feira do Artesão de Búzios tiveram que ser separados a força e algemados pela Guarda Municipal e PM



Da Redação
RC24

Uma cena no mínimo inusitada, mas também constrangedora, atraiu as atenções de turistas que estavam na feira do artesão de Búzios, que fica na Praia da Armação. 

Por volta das 11h desta quarta-feira (25) um casal foi flagrado fazendo sexo, em pé, próximo ao vai e vem dos visitantes da feirinha e também de muitos estudantes que passam por ali. 

Os dois acharam um cantinho onde puderam encostar, sem preocupar em se esconder, e ali mesmo realizaram o ato. 

Contudo, rapidamente comerciantes locais acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar, que enquadrou os "engraçadinhos" por crime de ato obsceno. 

Eles foram algemados e encaminhados para a 127ª DP, onde prestaram depoimento e assinaram um termo de conduta, sendo liberados em seguida.

De acordo com moradores da região, o casal é conhecido na cidade e já foi flagrado na mesma circunstância, na Praça Santos Dumont, a principal do balneário.



PS: Agora; pô, na boa, existe uma monte de mocós em Búzios e o casal resolve se engatar exatamente no centro da cidade?! E, parece que a argentina estava mais empolgada e com certeza ambos não estavam puros... Salvo equívoco o cidadão parece que se chama Marcelo e é muito conhecido em todos pés sujos da região... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário