quarta-feira, 18 de março de 2015

Delegada Jucinês Dilcéia Ferreira prende apresentador da Band Nader Khalil alegando ter sido chamada de 'vagabunda' no Jurerê Internacional, Florianópolis SC









Apresentador da Band é preso após chamar delegada de vagabunda
Nader Khalil foi contratado para apresentar 'Brasil Urgente' de Santa Catarina e programa teve estreia adiada

O DIA

Rio - Uma delegada deu voz de prisão ao apresentador Nader Khalil, da afiliada da Band em Santa Catarina, durante uma briga em uma festa na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite do último sábado. Em um vídeo divulgado em uma rede social, Jucinês Dilcéia Ferreira afirma ter sido chamada de "vagabunda" por Khalil.

"Ele está fazendo um escândalo aqui na frente querendo bancar a vítima", declarou a delegada enquanto fazia uma ligação. A estreia do "Brasil Urgente" foi adiada pela emissora.


Policiais da delegacia da praia dos Ingleses, responsável por Jurerê Internacional, registraram um boletim de ocorrência contra Khalil por crime de resistência à prisão. 

O apresentador assinou um termo para crimes leves e foi liberado em seguida. A pena a ser cumprida será decidida em uma audiência que foi marcada para o dia 15 de maio.

“O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve", explicou a Band, em comunicado. Em rede nacional, o "Brasil Urgente" é apresentado por Luiz Datena.



PS: Isto dá apenas cesta básica... Agora, seria interessante o repórter explicar se estava trabalhando lá, assim como a delegada igualmente nos contar o que fazia além de mascar chicletes... Jurerê é local chique e bacana, conheço muito desde os tempos em que era apenas uma praia deserta com um pontilhão de madeira prá gente pescar lá no meio do mar e dar uns peixinhos de ponta cabeça... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário