terça-feira, 3 de março de 2015

Gleice Kelly Romão da Silva, 18 anos, desaparecida em Belfort Roxo RJ




Jovem que desapareceu na semana antes do carnaval tem cartaz divulgado
Gleice Kelly Romão da Silva foi vista pela última vez sentada e sozinha, falando ao celular próximo ao local onde mora

O DIA


Rio - Um cartaz com a foto de Gleice Kelly Romão da Silva, desaparecida cinco dias antes de começar o Carnaval, foi lançado nesta terça-feira pelo Portal dos Desaparecidos. No dia oito de fevereiro, a jovem de 18 anos saiu de casa para ir à esquina de onde mora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio, e desde então, não foi mais localizada.

Segundo familiares de Gleice, a jovem  foi vista pela última vez sentada sozinha, falando ao celular, na Avenida Atlântica, a cerca de 600 metros de sua casa. Ainda segundo a família, todos que poderiam saber de alguma notícia, foram procurados, mas ninguém sabia de seu paradeiro.

"Já procuramos Gleice, nos municípios de Belford Roxo, São João de Meriti, Nilópolis, e já fomos a hospitais e ao necrotério", contou o irmão de Gleice.

Gleice Kelly cursa o primeiro ano do ensino médio no Ciep General Ladário Pereira Telles, em Belford Roxo. Segundo a família, ela é muito fechada, e costumava levar amigos para casa. Nem namorado tinha. Também não era de sair à noite e, ir a bailes na região onde mora.

Amigos e parentes de Gleice Kelly fizeram uma passeata, neste domingo, para lembrar o desaparecimento da jovem, que completou três semanas.

Informações a respeito de onde possa estar Gleice Kelly Romão da Silva podem ser enviadas por mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Desaparecidos (21) 99626-4393, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário