quarta-feira, 22 de abril de 2015

Corpo de Marcela Silva Nogueira Reis é localizado após acidente de jet-ski no Buraco do Cação, Ilhabela SP











Corpo de moradora de SBC é encontrado depois de acidente com jet ski em Ilhabela

O corpo da moradora de São Bernardo  de 32 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (21) em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.  Marcela Silva Nogueira Reis estava desaparecida desde a tarde desse domingo (19), quando ela e três amigos sofreram um acidente de jet ski.

Segundo testemunhas, eles caíram do veículo quando estavam indo em direção à gruta do Buraco do Cação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sem vida junto aos destroços da embarcação no fundo da gruta.

O Grupamento de Salvamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de São Sebastião e de Caraguatatuba informou que corpo de Marcele foi localizado na Praia do Bonete e transportado em uma lancha dos Bombeiros até o terminal de travessia de balsas em Ilhabela, onde chegou às 13h30. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião. As causas do acidente são investigadas.



PS: A moça sobrevivente diz que os três estavam no jet-ski;  que o mar estava uma piscina  quando eles pararam em frente ao Buraco do Cação até que uma onda por trás deu o que parecia um tapa virando a moto e os jogando para dentro da gruta de onde as ondas não permitiram mais que eles conseguissem sair de dentro; eles submergiam e ficavam na superfície graças aos coletes salva-vidas... A moça imagina que depois de umas três horas chegou socorro dos Bombeiros que entrou na gruta querendo saber quem sairia primeiro; Marcela estava em piores condições e ele foi buscar uma corda... Quando retornou e conseguiu envolver por debaixo dos braços da moça começaram a sair da gruta mas foram atropelados pelo jet ski que estava na porta da caverna e Marcela desapareceu... Nos vídeos que postei acima dá para perceber como o buraco é uma armadilha já que represa as ondas que retornam com mais velocidade... Somente alguém com nenhuma experiência e que não conheça a região para se aventurar numa tragédia anunciada destas... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário