terça-feira, 28 de abril de 2015

Jornalista Lauro Neto esqueceu celular em táxi no RJ e divulga foto de quem estaria com o aparelho





Amigos, esqueci o celular no táxi desse homem que, ao invés de devolvê-lo, levou para sua casa (supostamente na Ilha do Governador - RJ) e tirou esta foto. 
Por favor, COMPARTILHE essa imagem para me ajudar a fazê-lo dar um bom exemplo para essas crianças devolvendo o aparelho que não lhe pertence. 
Peguei o táxi em frente ao The Mango Tree Hostel
Se conhecê-lo, favor entrar em contato comigo pelo e-mail lauroneto82@gmail.com
Sou jornalista e tenho material de trabalho neste aparelho. 
Obrigado, Lauro.



PS: Pois é, o Lauro Neto afirma que o cidadão da foto é o taxista que o transportou e portanto não há explicação para não devolver o aparelho; e, por favor, sem nenhuma explicação inverossímil... E, como o GPS do celular ainda está ativo não há razão alguma para não levar a Polícia até o local... Até uma patrulha da PM na esquina pode ser convocada para se dirigir ao local... Agora, caro jornalista Lauro Neto, não misture as crianças nesta história cabulosa; uma coisa é uma coisa... No mês passado devolvi um notebook Vaio (depois de uma peregrinação inacreditável e a dona me tratou mal e me recompensou com uma nota de 100 reais falsa e nem por isto eu passei a achar que a mãe dela deva ser incluída em sua falta de educação...  Ah, sim; para quem não lembra, o jornalista Lauro Neto é o mesmo que fraudou exame do Enem para testar o sistema em 2011... Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário