terça-feira, 21 de abril de 2015

Gutemberg Augusto Martins Gonçalves é procurado, recompensa de R$ 2 mil por informação sobre seu paradeiro






Considerado foragido da Justiça, Gutemberg Augusto Martins Gonçalves, de 53 anos, teve cartaz com foto divulgado nesta terça-feira

Os dados do advogado Gutemberg Augusto Martins Gonçalves, de 53 anos, acusado de matar a  ex-companheira, a comerciante Mylena da Silva Bessa, de 27 anos, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, foram divulgados nesta terça-feira (21) pelo Portal dos Procurados. O cartaz traz uma foto de Gutemberg tirada em 2008 e outra recente, sendo oferecida a recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a sua captura.

Com um mandado de prisão temporária por homicídio emitido contra ele, Gutemberg é considerado foragido da Justiça pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Ele é acusado de feminicídio pelo crime ocorrido na manhã do último sábado (18), em Charitas. Segundo o relato de uma testemunha à polícia, a comerciante estava com um amigo no carro, próximo ao Clube Naval, quando o acusado em um outro automóvel que também realizava manobra para estacionar, teria, acidentalmente, batido na porta do carro em que o casal estava. Ainda segundo a testemunha, ao sair do automóvel para saber o que havia acontecido, o amigo de Mylena teria visto Gutemberg, que estaria com uma arma em punho, descendo do carro a poucos metros de onde estavam. O amigo da comerciante fugiu correndo, enquanto Gutemberg teria efetuado os disparos contra Mylena, que morreu na hora.

Segundo a DHNISG, o crime teria ocorrido porque Gutemberg não se conformava com o término do relacionamento com a jovem há aproximadamente quatro meses.

As informações recebidas através do Disque-Denúncia serão encaminhadas à especializada, que está comandando as investigações do crime.

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro do suspeito, pode denunciar enviando uma mensagem de texto ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O Anonimato é garantido.


O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário